-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Realizada!

OI meninas,

Aqui estamos bem graças a Deus! A cada dia, minha barriga cresce mais e mais!!!
A minha Laís já esta sassaricando aqui dentro e a sinto sempre q mexe. Uma delícia!

Até hj, custo acreditar que o que eu tanto sonhava, o que eu pedia pra Deus, está aqui dentro de mim. A cada ultrassom, é uma grande alegria pra todos nós aqui de casa.
Vendo meu corpo mudar é uma realização imensa pra mim. A cada vez q que marido chega perto, beija a barriga e faz carinho, isso me faz sentir a mulher mais realizada do mundo.
A cada vez que minha filha vem e fala, que esta feliz pela chegada da Laís, isso me completa.

Até que enfim, já começamos a pintar a nossa casa e tudo indica que mudaremos antes que a Laís chegue. Então vou poder planejar o seu quartinho. Já estou começando a olhar temas de menina e quero fazer tudo bem clean!

Os enjoos passaram e minha boca não esta amarga como antes. Parece que a parte chata já passou.
Agora, a luta é contra a balança. Fui ao nutricionista e ele me passou uma dieta com menos açúcar possível e esta dando certo.
As pessoas da família criticam pelo fato de eu estar seguindo uma dieta. Dizem que eu estou grávida e que eu tenho que comer a vontade. Ou, preciso virar uma bolota, pra provar que estou grávida?! Preciso é ter uma alimentação saudável e engordar o que precisar e pronto.

Continuo aqui nas orações por vcs minhas amigas. Rezando e pedindo pra Deus, que ele abençoe vcs com os seus sonhos!  Sempre!!!
Beijocas,
Rose
 

6 comentários:

  1. Feliz demais que vc e sua princesinha Laís estejam bem e que os enjoos já tenham passado!!! Tudo de melhor sempre querida!!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Curta sim cada momento amiga! Cada um é precioso, mesmo os chatinhos. Que delicia que já está pesquisando tema de quarto. Adoro essa parte! Estou louca p ver vc com barrigao bem grande. Qto a dieta, açúcar não ajuda ninguem, grávida ou não, então acho que vc está certíssima. Beijao pra vc e para a Lais.😘😘

    ResponderExcluir
  3. Amiga imagino sua felicidade, pois eu fico muito feliz pela sua conquista!! Que a Lais venha cheia de saúde!!

    Beijos,ótima semana!!

    Ludmyla – A Espera do Meu Bernardo

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose,acabei de conhecer seu blog e estou amando,também sou ex tetante e mamãe de primeira viajem *--*
    Se quiser venha conhecer meu cantinho também :)
    Beijos e muiita saúde pra sua princesa Laís :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose imagino q alegria mesmo, é tão bom saber q estamos gestando outra vida!!! Deus é mt bom !!!
    Q legal q vai dar tempo de mudar pra outra casa =)

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Só felicidades Rose coloca foto da barriguinha pra gente ver.A odos querem ver a grávida comer por dois e isso não é verdade tem que se comer saudavelmente.

    ResponderExcluir