-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

domingo, 21 de setembro de 2014

Meu Ultra de doze semanas!

Oi meninas,

Tenho que confessar que para sentar aqui e escrever, tem sido de certa forma, um pouco meio q no sacrifício. Eu preciso e quero escrever, mas meu corpo não anda deixando de maneira alguma. Estou com um sono incontrolável, uma moleza no corpo que só Deus sabe.
A última é que acho q sou a única mulher grávida que não aguenta olhar pro guarda-roupa e enjoar das roupas..rsrs Juro, meu estômago embrulha só de pensar em minhas roupas. Aff!!! Só eu mesmo!

Hj decidi levantar cedo, sim, em pleno domingão e fui direto pro monstro (quarda-roupa..rsrs) e acabar com essa neura. Tirei tudo, coloquei mtas roupas pra doar e coloquei as de grávida p uso. Vamos ver se com essa faxina, as coisas melhoram.

Na quinta-feira senti uma dor na virilha, que estava incomodando muito. Liguei pra médica e fui me consultar. Me pediu exames de sangue, urina e pediu q eu procurasse um angiologista, pra investigar. Daí adiantei o US e essa parte achei bom demais..hehehe
Foi emocionante demais, ver meu bebezinho lindo perfeito, se mexendo o tempo inteiro. Mediu a nuquinha, olhou cada parte do corpinho e graças a Deus, meu presente está perfeito!
Ainda não deu pra saber o sexo, pq o danadinho fechou as pernas, virou de bumbum..rsrs
A aposta é alta que vem menino ai, então vamos ver as cenas do próximo capítulo!

Gravamos o US e mostramos pra família que ficaram radiante de ver como ele já esta esperto (gente, falo ele, pq é ele, o bebê)rs.

Estamos muito, mas muito felizes e agradecidos por essa graça tão desejada e já tão amada!
Torço de coração, que todas as minhas amigas tentantes, possam realizar o grande  sonho de ser mãe. Eu falo que se eu hj, consegui ser mãe novamente, foi pq nunca, nunca deixei e correr atrás e acreditar. Então, seja firme, peça a Deus forças e renove a cada manhã sua fé!

Beijos beemmm férteis p vcs!!!
Rose e bebê.

9 comentários:

  1. Será que então vem um príncipe ai?!

    Beijos
    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que meu sobrinho..kkkk...esta bem! O perigo ja passou e agora é só curtir. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii Rose que feliz em saber que nosso baby esta bem e saltitante.
    Que Deus de mais e mais saúde a cada dia.
    Bjusss
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que delicia amigaaaa!!!
    Que Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  5. Que felicidade amiga!!!! Imagino a sua emoção de vê seu bebezinho todo perfeitinho!!! Deus é lindo!!! Que o Senhor continue abençoando a sua gestação!!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que está tudo bem, Rose!!! Fico muito feliz!!! O meu é menino, viu??!! E a fase de enjoos foi terrível mesmo!!! Gracas à Deus que já passou!!!rsrsrsrsrs Que Deus continue a abençoar nossa gestação!!!Beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Rose q benção amiga, fico feliz por vc, me lembro quando vc estava naquela agonia com o DIU e hj está com sua benção no ventre, Deus é fiel!!!

    Bjokas
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amiga aposto que vem um príncipe.. Juro que to ansiosa pra saber o sexo do meu sobrinho..rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Linda!
    Sou tão feliz em saber que está feliz..
    Deus é fiel......e te deu um outro presente lindo...que é esse bebê...que já era amado antes de existir!

    enorme biejo
    Mini

    ResponderExcluir