-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

sábado, 27 de setembro de 2014

Consulta com Go.

Oi meninas,

Bom dia! sábado com cheirinho de chuva e nada mais gostoso!
Estamos de 13 semanas e graças a Deus, as coisas estão indo muito bem.
Assim que entramos na décima terceira semana, parei com  todos os medicamentos, ufa, nem acredito!
Para quem faz FIV, sabe que não é nada fácil passar por tanto medicamento, tantos cuidados, mas posso dizer que valeu a pena cada remedinho tomado na hora marcada.

Consegui marcar uma consulta com o meu médico, aquele mesmo, que frustrei os três negativos da implantação dos embriões. Na verdade, não conheço nenhum médico tão bom quanto ele para cuidar de gestantes. Ele é muito atencioso, preocupado e disponível.
Calçamos a cara e a coragem e fomos nos consultar..rs Eu sou boba mesmo, morrendo de sem graça de chegar no consultório grávida e ainda contar que procuramos outra clínica.

Fomos recebidos com um abraço enorme e um parabéns de dar gosto. Entramos e fui contando tudo, abrindo o jogo. Ele foi bem humilde e disse que me entendia e que estava muito feliz por nós.
Contamos da adenomiose  e da trombofilia. Falou que eu não tinha indicação para adenomiose e disse que não sabe o pq dele não ter usado o heparina comigo...aff!

Não adianta eu ficar olhando pra trás, tenho é q pensar no meu bebezinho e o melhor pra essa gravidez.
O médico foi maravilhosa em sua primeira consulta do pré-natal. Tirou nossa dúvidas, me pesou e mediu a minha barriga.
Nunca sai tão feliz de uma consulta em minha vida. Agora estou mais tranquila e confiante que estou em boas mãos.
Como não  consegui ver o sexo do bebê, que venha a décima sexta semana , pra descobrirmos se teremos uma princesa ou um príncipe!
O mais importante é que o bebê esta perfeito e tudo esta ocorrendo com muita serenidade e paz.

Gente, confiança sempre, fé em DEus e esperança! Nunca deixem de acreditar por cansaço ou medo. Somos cuidados o tempo todo e basta confiar que no momento exato, o seu desejo mais profundo, vai acontecer.
Eu sofri muito, foram cinco longos anos e muitas tristezas, mas em nenhum momento, deixei de acreditar que eu conseguiria engravidar de novo.
Agora estou aqui, caminhando para os quatros meses, com a barriguinha em forma de bolinha..rs

Muito feliz e agradecida a Deus e a todas vcs que sempre torceram por nós. Lembro de a cada momento de desespero e das palavras de cada um, de conforto e consolo.

Fiquem em paz! Muita luz e fé!
beijocas,
Rose e bebê.

17 comentários:

  1. Parabéns Rose
    A sua alegria nos dar forças para acreditar que tudo e possível, e que há um tempo determinado para todas as coisas...
    Que Deus te abençoe , e ilumine o teu caminho ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero de coração, que tenham paciência e que confiem que o melhor chegará! bjoss

      Excluir
  2. Que bom que está com um médico que você tem confiança .. Tudo de bom na sua gravidez...
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga você é um exemplo de uma mulher guerreira.. Sua fé e coragem são exemplos pra qualquer um nunca desistir dos sonhos!!

    Fico muito feliz em te ver tão contente e em saber que está dando tudo certo..

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga. Tbm fico mto feliz em vc e delicinha tão bem!
      bjoss

      Excluir
  4. Isso !!para tras fca apenas as lembranças de perseverança mt saude Deus abençoe vc e seu bb bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e felicidades! Adorando o blog e seguindo! Se puder passar no meu cantinho e retribuir fico muito feliz! Bjs http://contodefadas-leeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É lendo seus post que me motiva a continuar, já estou completando 03 anos desde o diagnótico da infertilidade, mas vendo você escrever tão feliz por esse bebeinho liiindo que carrega aí no forninho me motiva a continuar e continuar.
    Bjusss em vocês
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mima, a sua hora vai chegar! Fique firme e confie!
      Bjoss

      Excluir
  7. Muita saude e paz a vc e bebe
    Tao bom estar nas maos de quem confiamos.

    ResponderExcluir
  8. Paloma, estou mto feliz por estar sendo acompanhada por um médico maravilhoso.
    Obrigada pelo carinho de sempre!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Rose, vc merece tudo isso, Deus é tão bom, Ele recompensa akeles que nele creem. Feliz demais por vcs! Deus abençoe

    ResponderExcluir
  10. Nunca desista de sonhar! =*

    Oiiii! Td bem???
    Já sou seguidora do blog e estou aqui para pedir uma ajuda, um favor na verdade kkk.
    Meu filho Patrick, está participando de um concurso para estampar o calendário de uma loja aqui de minha cidade.
    Poderia dar o seu voto para ele? É fácil e rapido. Ajude por favor! (Se for possível, divulgue rsrs)
    Para votar pelo celular, usem esse link: http://apps.agorapulse.com/mobile/contest/36844/entry/613337
    E para votar pelo pc usem esse link:
    https://www.facebook.com/lojajaponesask=app_244041225639079&app_data=34399-613337
    É necessário curtir a página antes de votar, ok?! E certifique-se de que o voto foi computado! =)
    Obrigada e tenha uma abençoada semana!
    mae-a-bordo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Rose, bom dia!
    Já tentei "falar" com vc em outro post por indicação da Thaís, mas não obtive resposta.
    Gostaria de saber se vc tentou FIV em BH. Moro aqui e já fiz 2 tentativas, a 1ª tive um positivo, mas sofri aborto com 5 semanas e na 2ª tive um negativo.
    Estou tendo consultas virtuais com a Dra. Daniella. Realmente ela pede exames que os demais nunca tentaram e descobrimos que a tireóide está com problemas.
    Fico tentada a fazer o tratamento com ela em SP, mas infelizmente meu marido não concorda, pois os gastos seriam muito maiores do que em BH, já que teríamos que arcar com hospedagem e outras coisas. Além disso, trabalhamos e não teremos férias tão cedo, o que nos impede de nos ausentarmos.
    Fiz 39 anos na última semana. A cada dia penso que minhas chances estão se esvaindo, mas tenho fé que alguma coisa boa via nos acontecer.
    Espero de coração que vc e seu bebê sejam muito felizes.
    Se puder me responder sobre o tratamento ajudaria muito.
    Abraço,
    Mineira Observadora

    ResponderExcluir