-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

terça-feira, 18 de junho de 2013

Minha transferência foi hoje...feliz demais!

Oi gente, eu disse num post anterior que quando eu saísse da clínica, eu postaria minha transferência. Acabei de transferir meus dois presentinhos pra dentro do meu útero. Estou mto feliz e agradescida a Deus por ter dado tudo certo...o endométrio estava numa espessura perfeita...minha prolactina regulada...meu hormônio coma taxa ideal..enfim, tudo contribuindo para uma feliz gestação.
A secretária da clínica me ligou dando orientações de como seria. Hoje as 12:45 eu esvaziaria a bexiga e beberia dois copos de água e as 13:30 eu teria q estar lá. Pontualmente chegamos lá, eu e meu bem. Eu estava tranquila até chegar na clínica, mas foi eu botar o pé lá, que me deu um nervoso, que logo foi passado na sala de transferência, com o carinho e profissionalismo que o Dr. Perillo tem.  A preparação é tranquila, como estou usando ultragestam para proteger o endométrio, o médico lavou o local..rs e veio com o cateter com os dois floquinhos(meus presentinhos d Deus), e introduziu até meu útero e colocou eles lá. Não doeu nadinha de nada, foi mto tranquilo e foi lindo ver dois pontinhos brancos que eram meus bebês pelo ultrassom.
Fiquei meia hora de repouso e fui liberada pra conversar com a biomédica da FECUNDA, Dr.Keila, que é uma amor de pessoa ( que gentilmente gravou pra nós a fecundação dos nossos presentinhos), que explicou como foi o processo de descongelamento e que foi todo perfeito, que não teve nenhuma alteração, que estavam 100%.
Quando cheguei na recepção, meu marido estava lá, todo emocionado, veio e me abraçou, senti uma emoção mto forte, uma emoção de lembranças de toda nossa luta...luta de anos, e agora estávamos ali, com nossos filhotes quentinhos dentro d mim.
Dr. Perillo conversou com a gente a respeito de como eu deveria me comportar. Ouvimos tudo a respeito do repouso que tenho que ter, sem exagero e sem peso...o Luciano ta me tratando como se eu já estivesse de 9 meses..rsrsr Ele é uma graça, me mima demais, me estraga..rs
Enfim, hoje não saio dessa cama, só pra ir no banheiro. Amanhã ainda fico de repouso, nem vou pra escola.
A sensação de felicidade de poder ter a chance de gerar um filho, é linda demais. Estamos mto felizes e esperançosos. Minha filha está delirando pela chance de ter um irmãozinho.
Vou fazer meu beta no dia 3 de julho e se Deus quiser, venho aqui dar meu positivo pra vcs.
É isso gente, quis vir aqui compartilhar minha transferência com vcs, sei que mtas já passaram pelo o que estou passando e que mtas outras vão passar. Espero de alguma foma ter ajudado ou ajudar.
Esse blog tem feito um bem danado pra mim, poder dividir, tira um peso aqui dentro do meu peito.

¨Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória¨.

Beijocas carinhosos!
Rose


Aqui vai uma imagem de uma fecundação e suas etapas.

 

0 comentários:

Postar um comentário