-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

quinta-feira, 20 de junho de 2013

D3-Estou bem!

Bom dia meninas!

 Estou aqui no meu terceiro dia com meus floquinhos aqui dentro e não estou sentindo nenhum sintoma. As vezes vem umas pontadinhas no pé da barriga e mais nada. Os meus seios estão ainda doloridos, devido ao uso de progesterona (estão muito sensíveis ao toque), até o uso do sutiã incomoda.

Hoje volto a trabalhar, vida que segue, não tem jeito...bem que eu queria ficar quietinha, só por precaução mesmo, fico num medo de não ocorrer a nidação, apesar que pelo que eu leio, ocorre nas primeiras 36 horas. Tenho que entregar pra Deus e descansar.
È pressão demais na minha cabeça...ainda junta o tanto que sou ansiosa..rs

Bem meninas, como eu já disse num post anterior, não contamos pra ninguém a respeito da TEC (transferência de embriões), pq da outra vez, saímos contamos até pro Totó..rs e a expectativa é bem maior, as perguntas são constantes e falo com propriedade que a cobrança é muito maior.
È com vocês que estou dividindo esses dias, dias estes angustiantes...leeennntttoooosssss!!!!
Na terça-feira, dia 18, dia da transferência, foi o niver do meu sobrinho João Víctor, fizeram uma festinha e eu não poderia ir de jeito nenhum, tinha me proposto a ficar d repouso absoluto. Sou muito participativa e sempre faço conta dos meus familiares...vcs precisam ver pra driblar e dizer o pq que eu não ia...rs Já pedi perdão pra Deus, pela mentira..mas é por uma boa causa. Depois conto tudo..rs

Queria agradescer ao carinho da Nanda, do blog ser mãe pela segunda vez (que está com um barrigão), que sempre me anima, ela é que não sabe que com os seus gestos, me encanta. Obrigada pelas meninas que vieram me visitar e conhecer meu cantinho!

No começo do blog , é muito difícil, você escreve na certeza de que só vc vai ler...rs Mas é tão gostoso escrever, dividir ajuda demais....e derrepente, vc está compartilhando com outras pessoas que passam pelo que vc está passando, isso é que te dá força pra esquecer do sofrimento, anos após anos.

Deus, meu pai querido, obrigada pois tenho tudo que eu preciso...amor, amigos e seu colo!

Que os anjos acompanhem a todos!

Beijocas férteis e carinhosas!

Rose




12 comentários:

  1. Bommmmm diaaaaaaaaaaaaaaaa,
    Realmente tudo acontece quando ficamos caladas do que quando saímos por ai gritando aos sete ventos.
    E vê se fica quietinha e nada de muito esforço no trabalho....
    mega beijão e tenha uma ótima quinta-feira

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rayane! Pode deixar, vou fazer de tudo pros presentinhos de Deus, ficarem onde estão..rs
    Pra vc tbm, uma ótima semana!
    beijocas!
    Rose

    ResponderExcluir
  3. Estou te seguindo querida, pensa em fazer um layout personalizado para seu blog?
    http://thatylayouts.blogspot.com.br/


    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!!! sou companheira de fiv tbm ;) fiz agora em maio. ;) tbm fiz relatos dia a dia.. com direito a final feliz!!

    mantenha a fé sempre viu???

    ahh e veja ate escolhemos o mesmo tamplate p blog ;) bomm sinal!!

    Beijao!!

    ResponderExcluir
  5. Nana. se Deus quiser, vou ter um resultado feliz que vc teve...vou personalizar o meu blog, daqui a pouco to d cara nova! Mas amo esse nosso template..rs
    obrigada pelo carinho! Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Rose que Deus te abencoe nesse momento tao importante, que deixe seu coracao tranquilo, em paz e confiante, e que a vontade dEle seja feita e vc venha logo nos dar a noticia do tao esperado positivo!
    Beijos fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose, conhecendo seu cantinho através da maravilhosa Nanda!!
    Bem vinda ao mundo "blogstico"...fazemos parte do mesmo mundo de pessoas que foram escolhidas por Deus pra gerar um Milagre e o seu com fé nele já esta aí na sua barriga!!!! Amém?!
    To te seguindo e se puder/quiser me segue também, será um prazer dividir minha história e acompanhar a sua.
    Bjus e mais uma vez bem vinda!!!
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Rose! Cheguei até vc através da Nanda. Me identifiquei muito com a sua história. Também sou professora e recentemente fiz uma FIV. Faço a primeira transferência de embriões em agosto. Desde já estou torcendo muito por vc!!!! Espero em Deus que dessa vez vc consiga!!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oiie vim conhece la e seu blog e adorei seu cantinho tambem estou tentando meu milagre estou aqui te seguindo e orando por vc e todas que desejam ser mães sera um prazer vc la no meu blog bjs!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oiii, vim através do blog da Nanda dar boas vindas e desejar muito sucesso no blog e na vida pessoal, tudo correrá bem! Bjoosss

    ResponderExcluir
  11. Oi rose, chamo-me Rejane e tenho blog tbm, sou amiga da Nanda que nos indicou fazer uma visita a vc. Amei seu cantinho, li apenas este post mas estarei lendo os demais pra conhcecer um pouco mais da sua história.
    Estou fazendo IA, tentei 2 já e nada. Tenho andado muito depre mas sei que vai passar e a próxima tentativa dará certo com fé em Deus.
    Conheça meu cantinho tbm.
    esperandomeumilagreacontecer.blogspot.com.br
    bjinho

    ResponderExcluir
  12. Eta que alegria e emoção vê as meninas
    aqui Rose minha linda obrigada pelo carinho
    que eu possa ajudar sempre, no que for possível
    e os seguidores, obrigada meus Deus pelos amigos.
    que pena que teve que voltar a trabalhar
    mais Deus estar a cuidar de ti e tudo
    vai dar certo sim.
    linda noite bjs

    obs amiga peça a Lê para tirar as letrinhas
    dos comentário não esqueci rs bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir