-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

quarta-feira, 19 de junho de 2013

D2- Muito mimada!

Bom dia!

Hoje literalmente estou como um urso, hibernando (como diz a Nana em um dos seus posts). Só sai da cama pra fazer xixi e tomar café. Tive uma noite muito tranquila, desmaiei. Depois do uso de ultragestan, estou tendo muito sono, um sono incontrolável. Tenso!

Fui acordada pelo meu bem, pra usar o ultragestan. Acordo recebendo tanto mimo, tanto beijo na barriga...rsrsrs e logo em seguida meu comprimidinho PuramT4(hormônio), recebo na boca...rs  Estou literalmente sendo estragada por ele e pela minha filha..rsrs

Hoje estou com muita sensibilidade nos seios, impossíveis mesmo de toque, sei que é por conta da progesterona, nada de sintoma "ainda" da gravidez..rs.

Estamos muito confiantes e otimistas. É tanta coisa acontecendo, um turbilhão de emoções, misturados com tanto sofrimento, com o negativo da nossa primeira FIV, misturado com as palavras do Dr., dizendo que tem tudo pra ser agora...com as palavras da pessoas amigas, dizendo que nossa hora vai chegar. E foi tão fácil ontem, fomos na clínica e em 15 minutos colocamos aqui dentro nossos presentinhos d Deus.

Bem gente, hj estou muito bem, fora a dor mesmo no seios e o sono que é demais, está tudo tranquilo.


De uma coisa podemos ter certeza:
de nada adianta querer apressar as coisas;
tudo vem ao seu tempo,
dentro do prazo que lhe foi previsto.
Mas a natureza humana não é muito paciente.
Temos pressa em tudo e aí acontecem
os atropelos do destino,
aquela situação que você mesmo provoca,
por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo. Mas alguém poderia dizer:
Qual é esse tempo certo?

Bom, basta observar os sinais.
Quando alguma coisa está para acontecer
ou chegar até sua vida,
pequenas manifestações do cotidiano
enviarão sinais indicando o caminho certo.
Pode ser a palavra de um amigo,
um texto lido, uma observação qualquer.
Mas, com certeza, o sincronismo se encarregará
de colocar você no lugar certo,
na hora certa, no momento certo,
diante da situação ou da pessoa certa.

Basta você acreditar que nada acontece por acaso. Talvez seja por isso que você esteja
agora lendo estas linhas.
Tente observar melhor o que está a sua volta.
Com certeza alguns desses sinais
já estão por perto e você nem os notou ainda.
Lembre-se, que o universo sempre
conspira a seu favor quando você possui um
objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento.


Autor: Paulo Coelho


Beijocas férteis pra vcs!!!
Rose









4 comentários:

  1. amiga ser mimada é muito bom
    e que tudo venha dar certo
    repousa viu,sobre aquela postagem prontinha
    daqui a pouco você vai vê rs
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá venho lá do blog da querida Nanda!
    Já estou por aqui com você amiga, e acredite vai dar tudo certo...
    Achei seu blog um mimo.

    Beijos! Fernanda Oliveira
    http://nandamusicpoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu Cantinho, já estou seguindo... Que Deus ilumine seu caminho :)

    beijos

    maedeanjoeagoratentante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas! Estou na expectativa...Que Deus nos abençoe sempre, enchendo nossa vida de vitórias!
    Beijocas férteis!
    Rose

    ResponderExcluir