-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

terça-feira, 11 de junho de 2013

Ansiedade é que mata...

Boa noite pessoas, estou eu aqui em pleno estado de ansiedade, esperando que os dias voem. Hoje já é o décimo quarto dia que tomo Primogyna 200 mg, para estimulação do endométrio, Não está sendo um ciclo natural, pq o mês que se passou, meu endométrio deveria estar pelo menos sete mm de espessura e não atingiu. o dr. Perillo, da clínica Fecunda, disse que seria mais seguro.
Ontem fiquei sabendo que no caso do beta ser positivo ( e eu creio que vai ser...rs), terei que tomar esse remédio por mais três meses, até passar a fase mais crítica de segurar o embrião.
Estou tomando 8mg por dia de Primogyna e um comprimido de  Somalgin Cardio 100mg, como diz o dr., para irrigar o endométrio.
Quinta-feira faço meu último ultrassom e confirmo a sua espessura. Caso dê todo certo, no mais tardar sábado , eu transfiro meus floquinhos. E é por isso que a ansiedade mata..tem tanta coisa pra acontecer, que fico doida pra que passe rápido..que eu tenha meus bebezinhos no ventre.
No dia da transferência, depois de estar aqui quietinha, pq vou ficar d repouso, eu venho aqui e conto tudinho como foi tudo.

Um grande beijo!!

Rose




2 comentários:

  1. olá fror! q bom q achou meu bloguinho... fiv realmente é algo muito tenso. mas depois q da certo, tudo vale a pena
    meu mail

    maisdoquedois@gmail.com

    Beijao boa sorte da TEC!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Nana! Realmente não é fácil, mas temos fé e estamos com mta esperança!Sempre....
      Beijo!
      Rose

      Excluir