-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Quero ser mãe de novo...

Começo com esse vídeo.....



È com esse vídeo que começo meu desabafo. Um vídeo que representa tdo que eu passo e sei que vc tbm passa....
Quero agradescer a Deus, por tdas as coisas que tenho, pelo marido maravilhoso, pela filha maravilhosa....mas me falta algo...
 
Pai, permita que eu tenha no meu ventre esse bebê...essa luz que com certeza vai iluminar nossa vida!
Já são praticamente quatro anos tentando...Tomei Clomide, Fiz estimulaçao, Fiz uma FIV que deu negativo e agora vou para minha transferência.
Só quem passa pela expectativa de ter um filho, sabe o quanto é doído..o quanto se frustra. Sei da dor de cada casal, que luta na esperança de ter um filho...sei da angústia em casa peito.
Inicio uma nova etapa esse mês, já estou tomando remédio para preparar o endométrio para a transferência. O medo me domina, as vezes fico incrédula, mas não é falta de fé, mas é decepção demais.
Sei o quanto eu luto, o quanto eu sonho e sofro com tdo que passo. Ver meu marido triste, a cda tentativa, é realmente mto sofrido.
Eu sei o tempo d Deus não é o nosso e confio que esse bebê vai vir....vou lutar atè quando eu puder lutar!
Vou ainda ter esse bebê e mostrar o quanto foi amado, mesmo antes de ser gerado e o quanto foi esperado.

"O sofrimento é passageiro; desistir é para sempre."
Lance Armstrong


INFERTILIDADE   DESCONHECIDA.
Uns medicos diz q pode acontecer naturamente, outros são enfaticos, somente com uma FIV.

Mais dor.... muita dor... lagrimas que não param.....o que fazer? Como lutar contra algo desconhecido?A dor aumenta, a fé  muitas vezes diminui.... a vontade de desistir ronda a minha vida, mas sou forte, sou filha do único salvador, supremo pai das naçoes, Deus te imploro abre a minha madre, confio em ti ó pai....
Pai todo poderoso,nosso Deus, faça de mim um instrumento do testemunho de um milagre e da sua grandiosa bondade... em minha vida amem!

0 comentários:

Postar um comentário