-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

terça-feira, 7 de maio de 2013

Dividindo medos!

Resolvi criar esse blog, para ser um espaço onde possamos conversar,dividir o que estou passando.Quando fui fazer o tratamento, entrava dia e noite na net, procurando uma apoio, uma dúvida a ser escarecida.. foi ai que encontrei o blog da Ana Pimenta, que lendo sua história, me fez ter forças para não desanimar. Ela consegui engravidar na terceira tentativa e hj tem dois filhos lindos e saudáveis.
Vou para minha segunda transferência e espero poder contar tdinho aqui, dividir meus medos e angústias. Sei que Deus está comigo e com vc e que nunca irá nos desamparar. O próximo mês farei um ultrassom e se der tdo certo, colocarei dois ou três embriôes. Estamos super empolgados...e vc me pergunta: e se não der certo de nvo?! e eu t responderei: Não tem problema, tentarei de nvo. E enquanto eu puder lutar, eu lutarei. Creio que se for do meu merecimento, esse bebê virá. E acredite, virá pra vc tbm...
Um bjo e tenham fé!!!

4 comentários: