-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Conhecendo o amor da minha vida.

Conheci o Luciano na casa de uma amiga... Tinha saído de uma casamento e estava abalada com tdo processo de separação. Aos poucos fui conhecendo a pessoa maravilhosa que ele é. Me conquistou a cada dia. Viajamos, passeamos e curtimos uma ao outro durante esse período que eu falo que foi o definitivo pra mim. Ele é realmente o amor da minha vida.
Hj é um companheiro, amigo e ótimo parceiro!!
Virei pescadora, pois o bem ama pescar....até brinco que ele gosta d mim, mas de pescar....vixe!!!
Hj sou realizada com o maridão que Deus enviou pra mim. Adora minha filha, que considero um segundo pai e q ajuda em tdo..ótimo professor de reforço de matemática..rsrs
Meu bem tem um grande sonho, de poder ser pai. Sei que Deus está preparando uma vitória pra nossa vida, um complemento especial.
É pra esse homem que quero dar um filho, aumentar a nossa família é um sonho nosso....
Permita pai, que dê ao nosso lar esse anjinho para alegrar a nossa vida!



Um comentário:

  1. Ai que linda história,com certeza Deus dará a vitória para vocês,e em breve vai ter um baby por ai!! Já estou seguindo seu blog,depois me faça uma visitinha ficarei muito feliz www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir