-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

terça-feira, 7 de maio de 2013

Começo de um sonho...

Pensei em iniciar esse blog, contando tdo a respeito que venho passando desde que decimos ter um filho.
É um sonho lindo em formar uma família. Parece que passa o tempo e tdo em volta pede para que vc tenha um filho.
Sou casada há quatro anos e já são três de tentativas. Meu marido sonha em ter um bambino e juntos, lutamos pra realizar esse desejo.Tenho uma filha de treze anos, que também é filha de coração do meu marido, mas que não diminue a vontade de termos uma bebê só nosso.
Fui diagnosticada com ovário policistico, que anos atrás, quando resolvi ter minha filha, não tinha esse bendito. Era magrinha, o metabolismo era outro, era mais nova ( bem mais nova..rs). Usei remédios para ajudar a destruir os famosos cisto, usei remédio para ovular e nada. Demos o tempo necessário para Deus enviar uma gravidez saudável, mas passaram anos e pela minha idade, que já complica depois dos trinta e seis, a chance seria pequena.
Mas a vontade d carregar novamente no ventre um filho, é maior que tdos os obstáculos...

0 comentários:

Postar um comentário